sexta-feira, 12 de agosto de 2011




“Como posso resistir a tamanha tentação? Como posso ficar perto de você sentindo o seu cheiro e conseguir manter distancia suficiente pra não te agarrar na frente de todo mundo?

Quando lembro dessas frases que você me dizia sinto um friozinho na barriga, um desejo meio louco de te procurar e dizer que nunca mais o meu corpo respondeu da maneira como ele respondia pra você. Eu adorava quando estávamos tentando resistir um ao outro mas acabávamos transando no lugar mais próximo da gente. A nossa adrenalina ia a mil, os nossos corpos queimavam de tanto desejo e não parávamos pra pensar nas consequências dessas nossas loucuras.

Daria tudo pra sentir os seus beijos, as mordidinhas, a sua mão percorrendo o meu corpo e as coisas que você sussurrava no meu ouvido. Era só você chegar um pouco mais perto pra o meu corpo tremer de tanto desejo e você sempre soube me provocar, sabia que por mais que eu resistisse em algum momento ia aparecer inteiramente nua na sua frente pedindo pra você me levar aos céus e me dar o maximo de prazer que você conseguia.

Acho que o lado proibido, o sexo selvagem, a adrenalina, o desejo somado com o amor que tínhamos um pelo outro fazia do nosso sexo a melhor coisa desse mundo. Por isso que por mais que procure não consigo encontrar nada que se compare ao que conseguíamos fazer quando estávamos juntos.

Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário