sexta-feira, 12 de agosto de 2011

só não quero te fazer sofrer =/



Eu sei que meu adeus vai doer muito em você, mas acredite em mim será muito melhor assim. Não consigo mais ficar ao seu lado amando outra pessoa e sei que com o tempo o sofrimento seria muito maior para nós dois.

Com certeza se pudesse escolher alguém para amar, escolheria você, mas infelizmente não tenho controle sobre isso e há muito tempo o meu coração se entregou para outra pessoa. Não quero ser responsável por qualquer sofrimento a você e sei que as lagrimas que você irá derramar agora terão menos sofrimento do que se eu tentar tapar o sol com a peneira, viver me iludindo e conseqüentemente te iludindo também, afinal, não é você quem amo e decidi correr atrás da minha felicidade e deixar o espaço livre para que você possa encontrar a sua também.

Juro que tentei te amar de todas as formas, mas o máximo que consegui foi um amor fraterno , um amor de amigo e sei que tentar acreditar no contrario é viver me iludindo por que já amo outra pessoa e mesmo depois de tudo que vivi ao seu lado e longe dele o meu coração jamais  conseguiu  esquece-lo.

Por isso que quero sempre ter esse carinho, esse respeito que sentimos um pelo outro. Porque eu amo você, mas  tente entender, o amo apenas como meu amigo.

Nay Luks

Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário