sexta-feira, 12 de agosto de 2011




Parece loucura continuar alimentando esse amor, mas sei que sem ele eu não suportaria viver. Quando fecho os meus olhos posso sentir você me tocando, olhando fixamente para mim e dizendo que ficaremos juntos para sempre. Aí de repente a ficha cai e uma lagrima escorre pelo meu rosto por que no fundo sei que nunca mais terei você comigo.

Eu te perdi no dia em que disse pra você que não conseguiria enfrentar o mundo por nós dois. Eu te perdi no dia que deixei a minha covardia vencer os meus sentimentos e é por isso que sinto tanta raiva de mim.

Estou aqui pronta pra viver uma nova ilusão, achando que dessa vez tudo será diferente, que amarei de verdade, que serei feliz e te esquecerei de vez, mas sei que no final a sua ausência vai doer demais em mim e como aconteceu em todas as outras vezes eu sairei a sua procura, buscando por qualquer noticia sua, apelando pelo seu amor e novamente farei alguém sofrer por ter omitido a nossa história e esse amor tão grande que sinto por você.

Eu não queria estar pronta para uma nova ilusão, apenas queria ter forças pra enfrentar os obstáculos que existem na realidade e como recompensa poder viver ao seu lado para sempre. Com certeza seria a pessoa mais feliz desse mundo, apenas por ter você. Se você ainda sente alguma coisa por mim, volta e me diz que poderemos tentar de novo por que a verdade é que eu nunca deixei de te amar e pra ser mais sincera ainda, eu nunca amei ninguém antes de você e sei que jamais conseguirei amar alguém que não seja você.

Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário