sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Lutar contra um amor proibido. Nossa!  É uma luta diária e parece que nunca tem fim. Todos os dias eu juro pra mim mesmo que nunca mais perderei o meu tempo lembrando de tudo que passamos juntos e de todas as juras de amor eterno que fizemos um ao outro mas não é tão simples assim. São nesses momentos que me vejo perdida em um mundo de ilusões que criei pra não sofrer tanto a sua ausência.

É incrível como você consegue se manter vivo no meu dia-a-dia mesmo estando tão longe, mesmo não fazendo parte da minha rotina, mesmo eu te mandando embora todos os dias da minha vida. Sabe o que mais dói? É saber que de tanto te mandar embora você tomou coragem e foi. E dessa vez parece que definitivamente, afinal, eu grito o seu nome, eu te procuro, mas você não responde.

Se pudesse escolher jamais amaria você, mas infelizmente não temos o controle dos nossos sentimentos eu tento manter uma vida normal. Todos os dias eu acordo com a intenção de refazê-la e dessa vez sem te incluir no planejamento, mas aí parece que falta algo muito importante pra que esse projeto dê certo e quando paro para analisá-lo percebo que o que falta de tão importante é justamente a peça que eu PRECISO excluir da minha vida. Eu não sei por quanto tempo mais suportarei conviver com o seu fantasma me acompanhando a cada passo que dou. Também não sei se ainda é possível tirar você definitivamente da minha vida, mas sei que vou continuar tentando porque pelo menos hoje eu já não choro feito criança quando penso na falta que você me faz.


Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário