sexta-feira, 12 de agosto de 2011



Obrigada por me fazer tão feliz!
As vezes me pego sorrindo a toa e tudo isso é graças a você que a cada dia me faz mais feliz. Eu já não acreditava mais no amor e jurei pra mim mesmo que nunca mais me apaixonaria, mas aí você surgiu e mudou toda a história.

 Você devolveu brilho para os meus olhos. Todas as demonstrações de carinho e todas as coisas que você me diz me fazem senti uma boba apaixonada. E sei que por mais que tente expressar com palavras o que hoje você significa pra mim sei que não conseguirei porque não existem palavras no mundo que realmente demonstrem tudo que você se tornou pra mim ao longo desse tempo.

Quando penso que quase te perdi por não perceber que no fundo você sempre foi muito mais que um amigo pra mim, sinto um medo muito grande, porque hoje pensar na possibilidade de não ter você é algo que incomoda e machuca muito. Afinal, hoje sou outra pessoa, mais feliz, mais carinhosa, mais humana, menos egoísta e que não tem medo de dizer o que sente e o mérito disso tudo é todo seu.

Não tenha pressa pra ouvir eu dizer “te amo” porque quando eu decidir te falar isso será com certeza muito sincero mas acho que já posso dizer que a cada dia estou mais apaixonada por você.

Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário