sexta-feira, 12 de agosto de 2011




Estávamos sozinhos pela primeira vez, era uma oportunidade única mas sabíamos que não poderíamos nos entregar dessa maneira. De nada adiantou pensar desse jeito porque antes mesmo de perceber já estávamos nos beijando e foi quando você me levou carregada nos seus braços para o quarto e me jogou na cama. Eu tentei resistir dizendo que não podíamos fazer aquilo, mas não consegui quando senti os seus lábios no meu pescoço enquanto as suas mãos apertavam as minhas coxas, nos beijamos e você puxou levemente o meu cabelo e quando percebi já estávamos no chão. Totalmente envolvidos e pra falar a verdade naquele momento eu já não queria mais resistir.

Passamos por cada canto daquele quarto e naquele momento nada mais nos importava, só sabíamos que a química, o desejo, o tesão que existia entre a gente completava perfeitamente o amor que sentíamos um pelo outro. Quando a sua língua deslizou pelas minhas costas e logo em seguida você sussurrou em meio ouvido que eu era tentação demais pra você resistir eu fui a loucura e transamos de forma tão intensa que até hoje quando penso nisso sinto todas as sensações, cada beijo, cada toque, cada gemido, cada palavra dita e por fim o nosso  corpo tornando-se apenas um, em perfeita sintonia. 

Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário