sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Desabafo! Definitivamente eu precisava disso!



Só precisava ter você aqui comigo para tudo mudar. As vezes acho que já estou curada e que essa ferida já cicatrizou mas é só pensar em você e em tudo que vivemos para perceber que o amo demais para te apagar de vez da minha vida, passo noites inteiras chorando por querer encontrar você em todos os caras que me relacionoe quando percebo que isso é algo impossivel sinto a frustração tomar conta de mim. 

Será que você é tão burro que não percebe que o que sinto por você é amor? 

Eu sei que estou destruindo a minha vida, porque já nem sei mais quantos relacionamentos e falsas paixões eu criei desde que te conheci e digo falsas porque nunca me entrego por inteira achando que o nosso amor ainda tem volta e que sou a culpada por nossa história não ter dado certo. Mas você sabe bem que não é assim e eu estou começando a ver isso de forma muito clara.

Você soube manipular os meus sentimentos, soube fazer com que eu me sentisse a vilã da história e você a pobre vítima. O cara completamente apaixonado que lutaria contra tudo e contra todos por esse amor proibido e eu sempre fiz o papel da garota insensivel que estava com você porque estava enjoada do relacionamento, que estava te iludindo, te deixando cada dia mais apaixonado e que não dava a mínima para os seus sentimentos.Por muito tempo achei que realmente isso que havia acontecido, mas hoje sei que na verdade o único brinquedo dessa história toda fui eu. Afinal, quem mais perdeu nessa história toda? Com certeza fui eu porque no final eu te amei de verdade, eu terminei um relacionamento sólido por você, inicei e terminei tantos outros na tentativa de encontrar a minha felicidade, mas só encontrei grandes ilusões e sei que por conta disso iludi e magoei muita gente também. Mas ao contrario de você não fiz de caso pensado, estava apenas tentando reencontrar a felicidade que um dia você roubou de mim e levou pra bem longe.

O que me dá mais raiva é saber que mesmo depois de analisar tudo isso que disse e tudo que descobri sobre você e as suas falsas juras de amor eterno é que continuo te amando, aí percebo o quanto sou burra e idiota por continuar alimentando um amor platônico por alguém que nunca se mostrou realmente quem era e a vontade que eu tenho é de poder voltar no tempo e apagar o dia em que nos conhecemos, mas como isso não é possivel eu vou fazer algo mais proximo da realidade e sei que mais dia menos dia esse amor morrerá, por que com o tempo percebi que amei um personagem e não uma pessoa real, afinal, você sempre atuou quando estava comigo.

 Por isso que hoje farei algo por mim, pela primeira vez, depois de tanto tempo, vou entrar em um relacionamento pelas qualidades da pessoa, sem buscar nada de você nela. Aprendi a gostar de alguém que não é você e que me faz bem de verdade e sei que mais cedo ou mais tarde aprenderei a ama-lo porque a cada dia ele me deixa mais apaixonada e assim viro essa pagina triste da minha vida com um belo sorriso no rosto.




Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário