terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chega de conto de fadas!

Chega de viver nesse mundo de fantasia. Cansei!


Eu mudei por você e por todas as juras de amor eterno que você me fez. Mas agora conheço a verdade e sei o quanto você me fez sofrer. Eu te amei mais que a mim, tantas vezes pensei que sem você a minha vida não faria mais sentido algum enquanto você brincava comigo porque sabia que eu sempre te amei demais.

Hoje você já não tem mais controle sobre mim, aprendi a conviver sem você e sem as suas falsas juras de amor eterno. Hoje já me dei conta de que tudo que sentia por você era fantasioso demais, na verdade não fazia parte da realidade, era como se estivesse vivendo em um conto de fadas ou em uma daquelas histórias de romances e amores proibidos. Mas depois que cair na real, percebi que principe encantado e cavalos alados não existem, na verdade tomar consciencia disso tudo doeu demais e chorei por um longo tempo, porém quando essa dor passou percebi que amar um  personagem é bem mais fácil porque quando te olhei e pela primeira vez vi quem realmente você é o encanto se acabou. 

Chega de principe encantado no seu cavalo branco apararecendo pra salvar a princesa da bruxa malvada. Agora eu quero viver o máximo que a realidade pode me oferecer. 


Nay  Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário