quarta-feira, 2 de março de 2011

viver a dor da realidade

Sabe aquelas histórias de amores impossiveis, de vilãs e mocinhas que a gente acha que só existe na ficção?
Hoje eu descobri que a ficção é a forma de contar a realidade de forma mais exagerada, mais ludica, mas ainda assim existe o real na ficção.
Eu vivo um amor impossivel as vezes me acho a vilã e as vezes a mocinha da história, mas o que queria mesmo era que assim como na ficção a minha história tivesse um final feliz. Essa talvez seja a parte mais dificil de não querer sair desse mundo ficticio que criei para mim, afinal não suportaria a idéia de viver sem ter o seu amor, prefiro me ildudi do que viver a dor da realidade.
Eu já não tenho mais você, eu já não tenho mais o seu amor e aceitar isso é tão dificil, é quase impossivel por que vivo pelo seu amor e acreditar que ele já não existe mais, é aceitar o suicidio da minha alma.

Nay Luks

Um comentário:

  1. Você é barril minha vida *-*, tá lindo aqui... beijão, Te amo bucadão! ♥

    ResponderExcluir