quinta-feira, 31 de março de 2011

Não queria ter percebido tão tarde

Você passa anos da sua vida chorando por um amor que nunca dará certo enquanto ao seu lado existe uma pessoa que tenta de todas as formas mostrar o quanto ela pode te fazer feliz mas você está cega demais pra perceber isso. É incapaz de enchergar qualquer coisa que não seja a sua eterna obsessão, você realmente acredita que só conseguirá ser feliz ao lado "dele".
Deixa de seguir em frente e ser feliz, de viver o que tem pra viver por medo. Exatamente a palavra que melhor define tudo isso, MEDO, medo de amar de novo, medo de ser muito mais feliz do que você foi ao lado "dele", medo de gostar de viver um amor real e cansar de viver de lembranças e de de fantasias, medo de descobrir que no fundo tudo que você sentia não passava de uma ilusão e que agora sim você está amanando de verdade, medo de perceber que ao lado "dele" você nunca soube o que realmente é o amor.
Mas um dia a gente acorda, quer dizer tem gente que não acorda nunca, prefere viver de lembranças, de mentiras, mas tem gente que cansa e joga o medo para o alto,  mas o grande problema é que as vezes a gente já acorda um pouco tarde e percebe que já perdeu aquela pessoa que durante todos os momentos da sua vida esteve ao seu lado, alguém que realmente te amava de verdade, pois mesmo tendo um sentimento tão forte por você limpava as lagrimas que você derramava por "ele", que te ouvia falar por horas do seu sentimento, mesmo querendo que você dissesse tudo aquilo pra ele, te ouvia com muita paciência, te dava um beijo,um abraço que te confortava e fazia qualquer bobagem pra te ver sorrir de novo.
Aí de repente quando ele não está mais ao seu lado você percebe que realmente é ele que te faz falta, que agora você queria dizer que o ama e ter ele ao seu lado pra limpar as lagrimas que escorrem pelo seu rosto, lágrimas de alegria por descobrir o quanto você o ama, mas agora...
agora ele parece distante e você deseja de todo coração que ele fique ao seu lado, pelo menos hoje, só hoje.

Por: Nay Luks

2 comentários:

  1. aii quee perfeitoo, ameii ameegaaa !! Bom sabe aquele dia que parece que tudo que as pessoas falam er pra vc? Essa postagem er pra mim. Hoje só hojee pq amanhã ... er outro diaa;. hihi **

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem Nay aaaaa manda esse medo embora logo :P hehehe

    ResponderExcluir