segunda-feira, 28 de março de 2011

Almas gêmeas


O destino foi muito cruel com a gente, ele nos mostrou o que era o amor e depois nos separou da forma mais bruta que poderia existir, eu senti uma dor como se estivessem arrancando o meu coração de dentro do meu peito, era uma dor tão forte que por um instante achei que não sobreviveria. Naquele momento fechei os olhos e senti o mundo rodando, me senti fraca e já não tinha mais vontade de viver, afinal como é que poderia continuar vivendo se haviam me separado da minha metade?
Se passaram anos e aquela dor aumentava junto com o amor que sentia por você, hoje compreendo porque os poetas dizem que o amor é algo inexplicavel, porque já tentei expressa-lo de todas as formas mas sempre sinto que ele é muito maior do que qualquer tentativa de definições e explicações.
Já perdi as contas de todas as vezes que tentei refazer a minha vida, mas nunca deu certo e nunca dará,porque eu não vivo de verdade esses relacionamentos, afinal não é você que está ali comigo, eu o procuro em todos os possiveis pretendentes, em todos que tornaram-se namorados, talvez um gesto parecido, um sorriso, uma palavra... mas quando acordo do sonho percebo que definitivamente não é você e por não ser você eu não consigo ser feliz de verdade porque não é o seu abraço, não é o seu beijo, não é o seu sorriso, nem o seu olhar, definitivamente não é você.Então a minha busca recomeça e se hoje estou viva é porque tento viver o menos possivel da realidade e me afogo nas ilusões que me alimentam e me conduzem para uma busca incessante daquele amor que um dia nasceu em nós e sei que jamais morrerá.
Acredito em almas gêmeas e desde o dia que te vi pela primeira vez senti algo muito forte, era como se pudesse ver através dos seus olhos momentos que tinhamos vividos antes mesmo de nos conhecer e se for assim como acredito, a gente não vai ficar separado por muito tempo, afinal se não for nessa vida ainda, existe toda eternidade pra viver o nosso amor e lá não haverá regras sociais, distancia, nem falsas paixões para nos separar, pois o amor é muito maior que tudo isso, afinal, mesmo estando separados o nosso amor continua intacto, porque no fundo ele é inabalável, inesquecivel e infinito.

Por: Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário