quinta-feira, 24 de março de 2011

Primeiros passos

Sabe, pensar em você e me senti livre como se todo aquele amor que me sufocava já não existisse é muito bom, espero que tudo continue como está por que assim te esquecerei mais rápido e vou poder seguir a minha vida e refaze-la da melhor maneira possivel, afinal eu já perdi as contas de todas as vezes que tentei te excluir da minha vida achando que era tão simples como apertar o botão delete no computador, mas não é tão simples assim, é uma luta diaria e a cada dia eu sinto que logo, logo, vencerei a guerra.
Se disser que já não sinto nada estarei mentindo por que o meu coração ainda reage quando penso em você e não sei como seria se te encontrasse hoje, mas de uma coisa eu tenho certeza, mesmo te amando eu não te quero mais e esse era o passo que faltava pra eu conseguir me convencer de que sei viver sem você.
Com certeza você foi o meu primeiro e único amor, afinal não acredito que podemos amar mais de uma vez e tenho certeza de que tudo que senti por você foi amor, porque mesmo depois de tudo que vivemos e de tudo que não deu certo pra nós eu fico feliz em te ver bem, sorrindo, alegre e apaixonado por outra pessoa, me sinto feliz em te ver feliz mesmo não estando ao meu lado.Se isso não for amor, não sei o que pode ser, só sei que a parte em que eu precisava te ter pra sempre comigo está morrendo e não tenho a menor intenção de salva-la e me sinto infinitamente feliz por saber que consegui dar os primeiros passos.

Por: Nay Luks

5 comentários:

  1. Esse texto ta perfeito amiga;
    o amor saudavel é aquele que você se sente feliz em ver o outro feliz independente de estar junto ou não. =D

    ResponderExcluir
  2. Coloquei na minha pagina de recados; !!
    ee acrescentei ,
    Criado por Nay Chagas!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse texto revela o verdadeiro sentido do amor.
    Um amor sem loucuras, cobranças, um amor incondicional...que nem amor de mãe!..E esse é o verdadeiro AMOR.
    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto você pensar que só se ama uma vez, você vai estar fadada a isso em sua vida. Sempre vai achar que aquilo que está sentindo por outra pessoa não é amor, e nunca vai se entregar e viver isso de verdade.
    Vc não vai vivê-lo da mesma forma, o tempo passa, a gente muda... mas acredite, é possível amar mais uma vez. Nada na vida pré-determinado, imutável. Vc pode fazer dela o que quiser!
    PERMITA-SE, mulher! ;)

    Eu pensava assim... mas é que desde muito cedo enchem a cabeça da gente desses pré-conceitos, é difícil desconstrui-los.

    [Vc compartilhou seus sentimentos, me senti livre pra fazer o mesmo :) ]

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Realmente isso é o amor saudavel como já foi dito mas saiba que o amor se transforma e no final esse seu amor pode se transformar em amor entre amigos apenas por exemplo aí você estará livre para amar outra pessoa outra vez.

    ResponderExcluir