quarta-feira, 2 de março de 2011

Impossivel esquecer você

como não chorar ao lembrar de você e de tudo que vivemos?
como continuar vivendo se eu sei que nunca mais terei você comigo?
como doi te perder
como doi saber que vc não é mais meu
eu nunca vou superar essa perda
eu nunca vou conseguir ser feliz sem você
como posso sorrir se quero chorar?
como posso acreditar nas pessoas se quem um dia disse me amar, mentiu pra mim?
porque você fez isso comigo?
porque você disse que me amava sem nem saber o que realmente significa o amor?
eu estou tentando te esquecer
todo dia eu tento um pouco mais
mas nada adianta, você continua muito vivo em mim
você vive nas minhas lembranças, você vive em cada estrela que brilha no céu
você vive em cada lagrima que cai dos meus olhos
você vive em mim, no meu corpo, na minha mente, no meu coração
você vive em mim e eu preciso de você pra viver
será que é tão dificil pra você entender isso?
para de me magoar
para de se afastar de mim
volta e diz que tudo que vivemos, tudo que prometemos um ao outro é verdadeiro
e eu largo tudo, eu passo por todos os obstaculos e nunca mais deixo voccê ir
eu te amo, eu te amo mais que a mim
e eu não sei viver sem você
eu não sei viver sem o seu amor...
sem o seu olhar...
sem o seu beijo...
sem o seu corpo...
eu não posso continuar sem vc
volta por favor
volta e diz que ainda não acabou
volta e diz que quer me fazer feliz pra sempre
volta e me salva
porque eu estou morrendo a cada dia que passa

Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário