quinta-feira, 17 de março de 2011

Minha Vida *----*

A minha vida só mudou pra melhor quando te conheci, os meus dias são mais alegres, mais iluminados...porque sei que você está sempre aqui, porque sei que posso sempre confiar em você e que basta lembrar desse seu sorriso pra toda tristeza do mundo ir embora, parece que tudo de negativo que existe nessa vida tem medo desse seu sorriso iluminado.
Sempre que sinto vontade de ficar perto de alguém que eu goste e que goste de mim, que eu possa fazer e receber carinho sem essa de estar afim ou coisa do tipo, fazer e receber um cafuné, um beijo no rosto, um abraço mais apertado, um olhar de carinho e compreensão eu penso apenas em uma pessoa no universo, MINHA VIDA que é alguém que eu confio e amo muito, que não saberia como viver sem ele. Com ele eu posso sim me libertar, contar meus segredos, pedir cafuné, ficar abraçada por horas,ficar de mãos dadas e sempre dizer que o amo mas tendo a sensação de que todas as vezes que disse isso pareceu ser muito pouco pra expressar tudo que sinto.
Eu sei que pra muita gente isso pode parecer ridiculo, por que pra muita gente isso não pode ser apenas carinho, apenas amizade, as pessoas não conseguem enxergar tudo isso sem os olhos da maldade, mas por que elas nunca souberam o que é ter um amigo de verdade, uma pessoa que você confia de olhos fechados e que você quer sempre perto.
Eu não precisasaria dedicar o post de hoje pra você, por que sei que quando parasse pra ler  saberia que era de você que estava falando por que você sabe da importância que tem na minha vida, do amor que sinto por você e de como a nossa amizade é verdadeira,sabe da nossa sintonia, de como as nossas almas se alegram quando estamos juntos e não falo apenas de estar perto fisicamente porque sempre estamos pertos um do outro...afinal basta eeu pensar no quanto você me faz bem que sinto como se estivesse aqui agora, pegando na minha mão, me dando um abraço bem apertado e me presenteando com o sorriso mais lindo e mais ilumindado deste mundo.
Obrigada por fazer parte da minha vida dessa maneira, com certeza te amar desse jeito só me faz bem...
Eu te amo muito Tiago de Morais você é muito especial pra mim e jamais deixarei você sair da minha vida porque com certeza não saberia viver sem a sua amizade, seu carinho, sua compreensão, sem o nosso amor (L)

Por: Nay Luks

Um comentário:

  1. Você de FATO é MINHA VIDA !

    ' Muito lindo meu anjo, brigado por TUDO!

    TE AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS PRA SEMPRE !

    S2

    ResponderExcluir