segunda-feira, 14 de março de 2011

Tomar um banho de mar e sentir que sai com a alma lavada, nossa melhor sensação do mundo!
Mas melhor ainda é passar um dia totalmente feliz ao lado de pessoas que realmente são especiais para nós, que faz uma simples tarde de sabado virar um momento marcante e único.
Olhando o mar, sentindo o carinho e o respeito que só é possivel entre amigos de verdade, eu me senti uma pessoa privilegiada por poder viver momentos como aquele.As brincadeiras, as palavras trocadas, as fotos para a registrar esse momento, as gargalhadas e as conversas tão secretas e tão sinceras. Sabe eu fico perguntando como com tantos problemas, com tantas angustias e medos eu consigo me superar a cada dia que passa e naquele momento eu percebi que a gente consegue superar tudo isso e muito mais se temos amigos de verdade que nos proporcionam os melhores momentos das nossas vidas, que estão sempre dispostos a nos ajudar, a nos colocar pra cima e mostrar o quanto a vida é bela...

Por:Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário