sábado, 5 de março de 2011

As vezes é preciso ficar sozinha


Acordei e tive a maior crise de nostalgia dos ultimos tempos, me senti fraca, sem forças nem mesmo pra levantar da cama, uma deprê que me tirou a vontade de fazer tudo que sempre tenho vontade de fazer, comecei a ouvir musicas que me faziam lembrar você, me escondi das pessoas, só queria ficar sozinha afinal não teria saco para ouvir ninguém e não teria absolutamente nada de bom pra falar. Eu queria sair correndo, fugir para lugar algum, olhar a lua tocando o mar e poder chorar em paz sem ninguem pra me perguntar porque estava desse jeito.
Tentei mudar meu astral, sai pra conversar mas nada adiantou tudo em minha volta me fazia lembrar você e quando vi um casal de idosos, sorrindo, felizes e trocando carinhos foi impossivel segurar as lagrimas e elas correram pelo meu rosto, naquele momento eu pensei que era exatamente assim que me imaginava com você, envelhecendo juntos e com um amor muito vivo, um amor que superaria até a morte por que era um amor além da vida, um amor eterno e único, quando percebi eu ja estava soluçando de tanto chorar, limpei o rosto e fui encontrar as minhas amigas, mas nada adiantou, sabe quando o seu corpo está em um local mas o seu espirito, os seus pensamentos estão em outro? foi exatamente assim que estava, eu não ouvia nada que elas falavam perdida nos meus pensamentos então fui até a varanda buscar na luz das estrelas o brilho dos seus olhos, eu fechei os meus olhos e pude ver a lua encontrando o mar a brisa batendo no meu rosto, o seu abraço e a sua voz sussurrando em meu ouvido um "EU TE AMO"..
Poderia continuar alimentando essa doce ilusão mas preferi acordar pra realidade mesmo sabendo o quanto isso me faz sofrer. Eu te amo muito e viver sem você é algo que me tortura, me machuca, mas me faz crescer, me faz amadurecer e tenho que pensar nisso porque isso sim real, o que eu sinto por você é real, tudo que vivemos foi real e talvez eu esteja brigando atoa com o destino porque eu não sei o que ele reserva pra mim, quem sabe ele trace caminhos iguais para nós dois e a gente consiga envelhencer juntinhos e felizes.
Mas agora o que mais quero é sair dessa deprê, é tentar encontrar algo que me faça feliz e que me faça esquecer um pouco tanto sofrimento.

Por: Nay Luks

2 comentários: