domingo, 29 de maio de 2011

Despedida


 

Eu queria ter você perto de mim, mas acho que isso é realmente impossivel e é exatamente por isso que sinto que a cada dia eu perco as minhas forças, a minha alegria de viver.
Se pudesse escolher, acho que jamais amaria você, porque desde o dia que descobri que estava te amando que choro e sofro por saber que nunca poderemos ficar juntos.
Não aguento mais viver de lembranças, de ilusões, de alimentar as falsas promessas de que iriamos envelhecer juntos e que nada nem ninguém poderia separar a gente.
O que mais quero é poder viver, é poder voltar a sonhar e acreditar no amor... E preciso que você saia da minha vida agora e que nunca mais me procure, porque se eu nunca mais olhar para trás tenho certeza que vou poder refazer a minha vida e amar novamente, eu vou deixar de viver nesse mundo imaginário e viver no mundo real.
Estou indo embora e espero que você realmente me deixe ir... some pra sempre que aos poucos eu vou apagar as lembranças e arrancar esse amor do meu peito... já estou caminhando na estrada e dessa vez sei que não farei o caminho de volta, estou livre para voar, para amar e ser amada sem ter medo de sentir e viver tudo isso...

Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário