sexta-feira, 13 de maio de 2011

Como definir o amor?

Somente nos seus braços me sinto livre e pretegida...
Eu fui questionada o porque de amar tanto um alguém e definitivamente percebi que não tenho essa resposta. Eu simplesmente sinto uma dor muito forte e um vazio imenso só de pensar que posso perdê-lo.
E pra falar a verdade até mesmo o sentido de perda é diferente quando amamos, para muitas pessoas só por saber que não estou com ele e que hoje ele tem outra pessoa, eu já o teria perdido, mas para mim isso nunca aconteceu.Quando falamos de amor o sentido de perda é muito maior sabe?
Não é  por que não estamos juntos que sinto como se o tivesse perdido, acho que só teria essa sensação se algo de muito ruim acontecesse com ele, aí sim, o vazio, a dor, o sofrimento seria grande, mas se ele está bem, mesmo estando com outra, o meu coração se alegra e isso é o que mais me intriga e me faz questionar sobre o que realmente eu sinto por ele. Nunca senti algo tão forte por alguém, nunca imaginei que fosse capaz de manter um sentimento vivo por tanto tempo, afinal nem a distância, nem os nossos romances com outras pessoas, nem todos os obstáculos que teriamos que enfrentar para ficarmos juntos fizeram com que o meu amor se apagasse.
Não saberia definir o amor, mas posso dizer que ele é como sentir a liberdade e poder voar para longe mas ao mesmo tempo ficar acolhida nos braços da pessoa que você ama, querendo que aquele momento não se acabe jamais e que ele o prenda nos seus braços para sempre. É sentir-se forte para lutar contra tudo e contra todos por esse amor, mas ao mesmo tempo se sentir fraca e querer sentir-se protegida pela pessoa que você ama. É sonhar que iremos envelhecer juntinhos, mas ao mesmo tempo achar que envelhecer juntos é muito pouco e que merecemos toda a eternidade juntos.É querer esse alguém para sempre ao seu lado, mas ao mesmo tempo não ficar triste em saber que outra pessoa o faz feliz...
Tudo parece muito contraditório quando tento me expressar, mas acho que o amor é exatamente isso, um sentimento forte, que não pode ser medido por palavras, definições ou qualquer tipo de explicação, por que ele é muito maior do que tudo isso e tentar defini-lo é o mesmo que limita-lo e isso é algo impossivel,afinal o amor é um sentimento sem limites...

Nay Luks

Um comentário: