quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meu Amor

Olhares que se cruzam em momentos incertos. Bocas que calam o que o coração quer gritar. Mãos que demonstram o nervosismo de estar te amando em segredo.
É amor, que nunca foi contado, que sempre foi silenciado mas que os meus olhos entregavam. A frieza no meu tom de voz quando falava com você, as palavras que guardei para mim quando na verdade queria te dizer em um tom mais doce, mais suave....
Esses são sentimentos e momentos angustiantes onde desejava de todo coração está acolhida nos seus braços, sentindo o calor do seu corpo e esperando por um beijo que me levaria aos céus, mas infelizmente esse amor jamais pode sair do imaginário para o real, há um mundo que nos separa, que nos faz sofrer e despeça os nossos corações.
Sigo em frente apenas por acreditar que algum dia, em algum lugar vamos poder viver tudo que sempre sonhamos viver, sem medo, sem receio, sem culpa...
E assim terei a certeza de que o amor sempre vence!

Nay Luks

2 comentários: