terça-feira, 17 de maio de 2011

Lembranças do nosso amor proibido!

Quando lembro da nossa ultima conversa em que disse com tanta firmeza, com tanta frieza que queria que a partir daquele momento você saisse de vez da minha vida, sinto raiva de mim mesmo. Choro até não ter mais lágrimas, me sinto uma idiota por ter desistido da minha felicidade antes mesmo de tentar lutar pelo nosso amor. Pra falar a verdade eu acho que no fundo, nunca acreditei que você tivesse coragem de ir embora e viver sem mim, mas você teve e eu fiquei apenas com as lembranças, com a nostalgia que me sufoca a cada dia.
Se pudesse te encontrar agora, olharia nos seus olhos e diria que nunca deixei de amar você. Que todas as besteiras que te falei, foi realmente por acreditar que só conseguiriamos ser feliz no dia em que esse amor proibido já não existisse dentro de nós, mas o que eu não sabia é que não é tão simples apagar um sentimento verdadeiro. Afinal, vivi me iludindo com tantos romances, com tantas tentativas de encontrar um novo amor. Amor esse,  que nunca chegou, porque você´sempre foi o único dono desse sentimento tão puro que nasceu em mim.
O que me resta é ficar com as lembranças dos nossos momentos, de todas as loucuras que aprontamos por apenas alguns minutos juntos. As lembranças dos beijos roubados, das crises de ciumes, de todas as vezes que você me dizia "eu te amo" no meio de todo mundo sem que ninguém percebesse. 
Eu sinto muito a sua falta e por mais que diga que já não sinto nada por você, aqui dentro, o meu coração grita desesperadamente pela sua volta, pelo seu amor. Mas a realidade é que hoje o que resta é viver em constante nostalgia, esperando por alguém que nem sei se ainda chegará. Olhando para o horizonte sem grandes  esperanças de que algo de novo aconteça...



Nay Luks


Nenhum comentário:

Postar um comentário