sexta-feira, 3 de junho de 2011

A tal pilula mágica

Quando sinto dor de cabeça ou me machuco, basta tomar um remedio que logo, logo a dor passa, mas quando o meu coração se machuca nenhum remedio no mundo é capaz de amenizar a dor que o dilacera e o destrói.
Por isso que hoje cheguei a conclusão de que é bem mais facil curar as nossas dores, as nossas doenças físicas do que as doenças da alma... do coração.
Eu gostaria que realmente tudo fosse muito diferente mas nada é exatamente como desejamos e sinceramente aprendi a conviver com a dor, com o sofrimento. Aprendi a sorrir pra todos enquanto o meu coração chora e pede socorro. 
Estou presa em um mundo que parece não ser mais meu. Os poucos momentos em que me sinto alegre é que me dão forças pra continuar, mas a verdade é que já perdi quase tudo que amava e sei que jamais os terei de volta. E viver em um mundo onde o amor é tão pouco ou quase nada é dificil demais pra mim, é um sacrificio, um tormento.
E são nesses momentos de desespero que queria achar a tal pilula mágica que curaria a minha alma, o meu coração, que me faria sorrir novamente, mas dessa vez seria um sorriso sincero e repleto de alegria.

Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário