quarta-feira, 6 de julho de 2011


Dedicado a meu Gui *--* kkkkkk

Você me faz um bem tão grande que nem consigo expressar com palavras. Com certeza se me perguntassem qual foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos responderia sem pensar: “TER VOCÊ”.

É tão mágico quando a sua mão toca o meu corpo e os seus lábios encontram-se com os meus. Nesses momentos eu peço com todas as minhas forças que o tempo passe mais devagar só pra ficar mais tempo ao seu lado.

Hoje sei que preciso de você pra dividir as minhas alegrias, pra amenizar as minhas tristezas, pra me dar um abraço apertado e aconchegante e tudo isso sem perder a cumplicidade, o carinho e o amor que já tínhamos um pelo outro. Porém hoje sei que aquele amor de amigo transformou-se em algo mais forte e inexplicável.

Agradeço todos os dias por você ter aparecido na minha vida e por não ter desistido dessa garota chata, fria e sem sentimentos que você conheceu, porque hoje sou uma pessoa bem melhor e já não tenho medo de me apaixonar por medo de que algo dê errado. E  o mérito dessa mudança é todo seu que soube me conquistar a cada dia e me mostrar o quanto é bom gostar de alguém dessa maneira.



Nay Luks

Um comentário:

  1. Own meu amor.
    Pode ter certeza que a minha vida tem se transformado para melhor desde quando voce se faz presente nela *--*
    E eu que imaginei que nao iria conseguir fazer com que vc mudasse sua opinião com relação a tudo que diz respeito a relacionamento. Mas hj em dia vejo que vc conseguiu voltar a ser uma pessoa super carinhosa, atenciosa, companheira e que me faz mais feliz a cada momento.
    Que continue dessa forma pq eu to achando tudo perfeito ta? ;)
    Pode contar sempre comigo paixao, pois tudo que faço referente a ti, faço com amor *--*
    Te adoooro muuuito viu ? (L'
    By:. Seu Guui :D

    ResponderExcluir