quarta-feira, 6 de julho de 2011


É muito fácil dizer que prefere ser de todo mundo do que se arriscar a se apaixonar e no final acabar sofrendo, mas a gente sabe que na prática é outra coisa, afinal, não mandamos no nosso coração e quando menos esperamos ele nos prega uma peça.
Seria muito bom que realmente tivéssemos o controle total dos nos nossos sentimentos, mas não é assim, podemos afirmar e querer nunca sentir algo por alguém, mas entre querer e consegui ha um espaço muito grande.

Sei que essa frieza e essa falta de sentimentos nada mais é do que o escudo que você usa pra se proteger de uma paixão avassaladora e que no final possa te fazer sofrer. Tudo que você faz todas as suas lutas contra o amor e todas essas regras que você criou são apenas armaduras que você vestiu por medo de se entregar a um sentimento e não haver reciprocidade. Mas quando olhei por trás do seu escudo e da sua armadura pude ver uma chama que queimava dentro dos seus olhos.

Não deixa de se entregar e de viver tudo que tem pra viver por medo, por achar que se protegendo nunca sofrerá. Aquele ditado que diz: “antes prevenir do que remediar” não é válido na regra do amor. No dia que você passar a acreditar nisso, tenho certeza que você será muito mais feliz, por que poderá ser você mesmo, dizer e viver tudo que sente.

Quer saber? DEIXA ACONTECER NATURALMENTE ;)

Post dedicado a Ellen Albuquerque =]



Nay Luks

2 comentários:

  1. Obrigada Naay, por me divulgar publicamente -.-'
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    valeeu por postar pra mim *-*
    maas n precisava falar a verdade! ruum.
    Beeeeeijo, Te amo Peste *-*

    Nanny Albuquerque :)

    ResponderExcluir