quarta-feira, 6 de julho de 2011



Eu achei que já tinha apagado todas as lembranças, todos os momentos que passamos juntos mas a verdade é que já não sei mais o que fazer pra te esquecer, pra consegui te arrancar de vez da minha vida.

Quando tudo parece caminhar bem o seu fantasma, a sua sombra fica me rondando como se fosse pra me lembrar de você, dos seus beijos, do calor do seu corpo, de todas as juras de amor e de tudo que vivemos de forma tão intensa. Tudo que mais queria agora era poder seguir em frente sem você e saber que serei feliz desse jeito, mas na verdade tudo parece sem cor, sem sal, sem graça nenhuma quando estou longe de você. Acho que seu amor em mim é como uma doença incurável que vai me destruindo aos poucos e me impede de ser feliz de verdade.

Toda vez que tento refazer a minha vida, que tento me dar a chance de amar novamente você reaparece e some imediatamente só pra me dizer que ainda estar vivo, que ainda devo alimentar esse amor e acreditar que no final vamos ficar juntos. Que o nosso amor superará tudo e viveremos como nos contos de fadas.

Eu cansei de esperar por algo que sei que nunca chegará. Eu cansei de te pedir pra ficar e você cansou de me pedir forças pra lutar contra o mundo por nós dois. Então só me resta com muita dor no coração, com muito sofrimento te pedir pra sair e dessa vez não se esquecer de fechar a porta.

Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário