sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não sou um cubo de gelo!

É difícil não saber demonstrar os sentimentos, afinal, passamos uma imagem errada para as pessoas por ser desse jeito. Muitos nos chamam de frios, calculistas, sem sentimentos, mas a gente sabe que sente, ama, sofre e chora como todo mundo, apenas não sabemos como expor tudo isso.
Seguramos nossas lágrimas.Retribuimos "eu te amo" com um simples "eu também gosto muito de você", "te adoro", "você me faz tão bem" ou até mesmo o simples silêncio, enfim, a gente não consegue dizer o que realmente sente, mas isso não quer dizer que não sentimos.
Precisamos de pessoas que nos entendam e que antes de tudo tenham pacicência para conseguir viver nesse mundo e esperar o nosso momento de dizer eu te amo, sem grandes espectativas por que é muito difícil essa frase sair da nossa boca sem que realmente estejamos sentindo algo que pareça ser amor.
 Não queremos dizer eu te amo hoje e amanhã nem lembrar da pessoa que um dia diziamos amar. Não queremos dizer eu te amo hoje e amanhã trair por sentir a necessidade de querer estar com outro alguém. Não queremos banalizar o amor, nem o que ele realmente representa.
E se existe dúvida se realmente temos coração, se realmente sentimos emoção e podemos amar, só podemos te dizer que SIM, amamos, sentimos e é claro que bate um coração aqui no nosso peito, mas é uma forma mais racional de amar, de sentir e demonstrar. Se você conseguir compreender isso, você chegará muito mais perto dos meus sentimentos do que se tentar me pressionar para que eles apareçam. Por que um outro detalhe importante que tinha esquecido de mencionar é que não reagimos muito bem à pressão, aliás detestamos ser coagidos.

Nay Luks

10 comentários:

  1. Nossa eu já fui muitas vezes considerada fria por não expor os meus reais sentimentos, mas isso aconteceu por medo, pq eu acho que o amor se tornou um "bom dia" muitas pessoas o pronucia da boca pra fora e ñ sabemos se é real ou não, pelo menos eu nunca fui Hipocrita de dizer "eu te amo" sem realmente ser verdade! amei o texto nay .

    ResponderExcluir
  2. É o inverso, geralmente, quem não consegue dizer, é aquele que mais sente. Pessoas mais sensíveis, e inseguras.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo, otimo texto (:
    http://walleskangelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Post muito bom, mas a imagem é melhor ainda!

    Seguindo!

    OzMose Cerebral
    http://ozmosecerebral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muito bom o seu texto
    Massa seu blog
    curti mesmo...muito bom
    seguindo...
    passa no meu e clica nos anuncios
    se gostar segui e comenta.

    Alisson Luis
    www.sinholuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei! Muito legal este texto....É verdade, muitas vezes por já ter passado por decepções, e não saber expressar os sentimentos,algumas mulheres são chamam de frias.

    ResponderExcluir
  7. Massa o texto e a imagem...
    você disse conhecer mombojó, que massa, vai gostar de Del Rey tbm!

    boa sorte no blog, seguindo aqui, me segue lá também!

    http://vqmassa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!
    No fundo no fundo, de for parar pra analisar bem, essas pessoas que demoram mais pra demonstrar os sentimentos são as mair verdadeiras. Ser seletivo é legal, é simplesmente não falar algo só pra agradar alguém, é ser você mesmo independente do que os outros vão pensar. Gostei mesmo do texto. :)
    Estou seguindo! http://refugiopcional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. poxa gostei muito desse. muito haver comigo

    parabens nay,ta legal o blog

    ResponderExcluir