quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amigos para sempre



Meu melhor amigo, minha amizade eterna.

Já me cansei desses julgamentos quanto ao nosso amor e a nossa forma de nos comportar quando estamos juntos, mas não posso julgar as pessoas por não enteder tudo isso porque pra falar a verdade nem eu mesmo entendo. Só sei que me sinto muito bem com você e que jamais quero que isso acabe.
Eu aprendi a te amar da forma mais singela e mais sincera que pode existi e não quero perder esse amor jamais. Eu preciso do seu olhar sincero, do seu sorriso, do seu abraço,definitivamente eu preciso de você.
Sei que jamais vou confiar em alguém como confio em você, sei que jamais amarei alguém como amo você, sei que jamais encontrarei um amigo tão especial quanto você.
Você sabe que é único e que não ter você na minha vida, não faz parte dos meus planos.É impossivel viver sem a pessoa que trouxe significado pra minha vida, que me mostrou o que é amar com a mesma reciprocidade, com o mesmo brilho nos olhos e sem pedi nada em troca.
Nos amamos verdadeiramente e é por isso que trocamos carinhos, beijos, abraços e tantas juras de amor e com certeza não vou deixar nada, nem ninguém destruir esse sentimento, acredita em mim.
Uma amizade onde existe tanto amor não morre jamais por isso que digo com tanta certeza que seremos AMIGOS PARA SEMPRE.

Por: Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário