sábado, 9 de abril de 2011

Verdades que não conto nem mesmo pra mim

 
Preciso desse tempo pra pensar. Você entende?
Ouvir a verdade dói demais.Ainda mais quando você vive mentindo pra você mesmo e de repente ela explode na sua frente. Você fica sem ação, sem saber o que fazer porque em sua volta existem pessoas que afirmam o que pra você é uma incognita.
O seu mundo desaba, você perde o chão e o que você mais quer é fugir daquele lugar, daqueles olhares que te julgam e te denunciam, você não sabe como reagir a tudo isso, só sabe que acabou de despertar e descobrir uma verdade que estava estampada nos seus olhos, em cada passo e gesto seu.
Você chora, sofre e se magoa, afinal, as vezes é mais cômodo viver tapando o sol com a peneira do que acreditar e assumi o que realmente sente.
Eu quero fugir, correr pra bem longe e chorar sozinha. Não quero ouvir, nem ver ninguém.Sai, me deixa pensar, me deixa chorar, me deixa imaginar como será a minha vida depois de tudo isso. Me deixa. Some daqui.
Eu já corri mais do que podia, eu já chorei muito e ainda quero chorar mais pra ver se isso ameniza a dor que estou sentindo, eu ainda quero ficar só,porque quando estou só, admirando e contando os meus segredos a lua eu me sinto segura, eu sinto que eles estão guardados à sete chaves, mas com as pessoas não me sinto assim, por mais que tente guarda-los apenas para mim e jamais confindencia-los de alguma forma me sinto invadida e sinceramente não gosto disso.
Vou precisar de um tempo só pra mim, até que eu possa entender tudo isso, até que a minha raiva passe e eu volte a ficar em paz comigo mesmo, com os meus sentimentos, com os meus amigos...até que eu aprenda a conviver com  uma verdade que machuca muita gente que gosto, uma verdade que me machuca por não querer machucar quem eu amo, uma verdade que escondi de mim mesmo para nos proteger.
Por:Nay Luks

Um comentário: