quinta-feira, 21 de abril de 2011

Recomeço


Cansei, definitivamente, cansei.
E então mandei tudo que me fazia mal embora, pra nunca mais voltar. Agora é hora de recomeçar, hora de jogar fora tudo que já não me serve mais.
Chega de viver cheia de espectativas e de achar que realmente eu era a responsavel por tudo que acontecia de ruim entre "nós".
A minha parte eu já fiz, mas infelizmente você não soube me perdoar de verdade, não quis me dá uma nova chance, mas eu já estou vacinada contra esse mal e estou caindo fora antes que a deprê queira voltar e se instalar definitivamente na minha vida. Estou caindo fora porque aprendi a me amar, aprendi que esse papo de "não sei viver sem você" não é verdade quando queremos e lutamos pra fazer justamente o contrario.
Tornei a minha vida uma festa, para comemorar a minha luta, porque sei que ao menos tentei, lutei por um amor que infelizmente se acabou, morreu e não renascerá e  é por isso que agora estou livre para amar novamente.

Por:Nay Luks

4 comentários:

  1. Acho que agora vc quer uma nova fase para sua vida,boa sorte.. só te digo pra n ter medo de ser feliz, o importante eh arriscar..

    Parabens pelo blog, to te seguindo viu?

    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa você disse tudo ,gostei, texto original cheio de atitudes .
    É vida é uma só,né?Pra ficar chorando,isso mesmo guria,seja feliz, e como a Jéssica disse :"Não tenha medo de ser feliz,o importante é arrisca".

    Beijos .
    http://myselfbb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Me candidatando pra ser o seu novo amor hehe (Marcio)

    ResponderExcluir
  4. huhu ameegaaa er assim que se fala;. Recomeçar naum er facil mais er necessario . Sucesso !!

    ResponderExcluir