domingo, 10 de abril de 2011

Me perdoa?



Quero sentir o seu abraço pelo menos mais uma vez
Hoje eu queria estar ao seu lado para celebrar a felicidade, a alegria, o presente de estar com você, mas infelizmente o meu medo afastou você de mim e eu me sinto uma idiota por isso, afinal, eu ainda queria sentir o seu abraço, poder te beijar e dizer o quanto eu me apaixonei por você.
Acho que é tarde demais pra pensar nisso, porque precisei te perder pra perceber que não sei viver sem você.Fui uma covarde, deixei o medo te levar pra bem longe de mim sem nem ao menos te dar uma justificativa, uma explicação do que estava acontecendo, da confusão de sentimentos dentro de mim, do medo que estava sentindo por perceber que a cada dia que passava você ia se tornando mais especial e mais essencial na minha vida. Me afastei por medo de aprender a te amar e depois te perder, me afastei por medo de te fazer sofrer, medo de acreditar que nos tornamos apenas um e depois acabar percebendo que essa bobagem toda não existe, medo de me magoar como já me magoei no passado.
A verdade é que estou sofrendo porque descobri que tinha o amor nas mãos e o deixei escapar como água por entre os meus dedos.
Estou tentando vencer esse medo, te dizer tudo que sinto e quanta falta você me faz . Não tenho muitas esperanças porque não posso querer que depois de tudo que fiz, você corra para os meus braços e fique comigo, mas quero te pedir perdão e pedir mais uma chance. Tenho certeza que dessa vez seriamos felizes porque já não estou confusa, sei que me apaixonei por você e não tenho mais medo de me entregar a esse sentimento que até hoje só me fez bem.
Se não puder me aceitar de volta como a sua paixão que ao menos me aceite como a sua amiga de sempre, que te ama e te admira muito. Mesmo que não me aceite como o seu amor, me consola com o seu abraço, me abraça com força e me deixa desejar que o tempo pare naquele momento, como faziamos antes, deixa eu acreditar pelo menos por um instante que vamos ficar juntos pra sempre...

Por: Nay Luks


5 comentários:

  1. Ownttt *-* Corajosa que és! \o/ Muy Bien Nay ^^ não é tdo mundo q tem essa coragem não =] (Nanny)

    ResponderExcluir
  2. parabéns Nay tô torcendo por vc
    depois dessa prova de coragem vc merece

    ResponderExcluir
  3. Viuxii ameegaa.; Lindoo lindo lindooo **

    ResponderExcluir