quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ainda te amo



Porque em tão pouco tempo você se tornou a pessoa mais especial da minha vida??
nem eu sei a resposta a unica coisa que tenho certeza eh do que sinto por você
As vezes eu caio no conto de que algum dia eu vou te esquecer
ou que vc jah não tem tanta importancia assim pra mim
mas eh soh ficar sozinha que percebo o quanto a minha vida eh vazia sem você
Pra mim amor eh sinonimo de sofrimento
porque tenho certeza que o que sinto por você eh amor
e tenho mais certeza ainda do quanto eu jah chorei, do quanto eu jah sofri desde o dia em que esse sentimento nasceu em mim
apagar ele da minha vida como se fosse simples como apertar o botao delete?
não, realmente não eh tão simples assim
eh complicado e hoje acredito que impossivel deixar de amar
nos apaixonamos, gostamos,nos acostumamos com o outro por diversas vezes
mas amar isso soh acontece uma vez na vida
depois que aprendemos a amar uma pessoa
o que vem depois dela eh paixão, eh ilusão eh qualquer coisa menos amor
eu queria muito entender como e quando tudo começou
mas não tenho essas respostas
a unica coisa que tenho eh um sentimento pronto pra explodir a qlqr momento
eu nunca pensei que pudesse amar, muito menos que pudesse amar com tanta intensidade
eu nunca imaginei que um dia daria a minha vida pra salvar a sua
eu nunca imaginei sentir tanta saudade de alguem
saudade tão grande que aperta o meu peito e que faz o meu coração sangrar
que especie de amor eh esse que soh me faz sofrer??
que especie de amor eh esse que tenho que abafar no meu peito quando na verdade tenho vontade de gritar??
eu soh queria que você soubese que esse amor ainda estah vivo e que ele me disse que não pretende morrer nunca mesmo que eu tente arranca-lo a força do meu peito!!

Por: Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário