sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

dificil seguir sem você



Doeu tanto quando você me falou que estava apaixonado por outra pessoa
naquele momento o meu mundo desabou
eu senti que estava te perdendo
eu senti que a partir daquele momento a minha esperança estava acabando
a minha vida estava perdendo todo sentido
eu jah não sei mas o q fazer pra parar de pensar em você
eu jah não sei mas o q fazer pra parar de chorar
eu estou sozinha e a trsiteza pronta pra se instalar no meu peito
e dessa vez sem vc pra tira-la d lah
eu não consigo imaginar o que vai ser de mim sem você aqui
eu sei que errei, eu sei que desisti de lutar pelo nosso amor
mas não sabia que poderia te perder como estou te perdendo agora
cada vez que vc fala dela pra mim
o meu coração sangra, chora, eu sinto ele apertar e sei que daqui pra frente eh assim q ele vai ficar
eu o amo como nunca amei alguem em toda a minha vida
e você também dizia me amar
eu não acredito que uma historia tão bonita acabe desse jeito
eu não consigo achar a respota de algo q fica martelando na minha cabeça
quando foi que ela surgiu entre nós?
Não quero ser hipocrita a ponto de dizer q não sentirei a sua falta
que não sentirei a dor de te perder pra sempre
mas quero que você saiba que quando dizia q te amava era verdade
e hoje tenho certeza disso
porque se eh ao lado dela que você serah feliz
então lute por ela, a conquiste e a faça feliz
eu quero que você entenda que quero apenas a sua felicidade, o seu bem, independente se esta eh ou não ao meu lado
o mais dificil serah esquecer o seu beijo, o seu corpo
eh soh lembrar de tudo isso que começo a chorar sem previsão de quando parar
porqueq a vida estah sendo tão dura comigo?
me mostrou o amor e depois arrancou ele d mim
me mostrou a felicidade e agora me deixa com a tristeza como companhia
talvz eu ainda me apaixone
talvez eu ainda goste d alguem
talvez eu ateh case, ou não
a minha vida agora eh cheia d talvez, de duvidas
mas a unica certeza que tenho eh q nunca mais amarei alguem na minha vida
porque eh impossivel senti tamanha emoção mais de uma vez
algo tão forte que diziamos eu te amo apenas com o encontro dos nosso olhares
vou amar você pra todo sempre.


Por: Nay Luks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário