sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Basta confiar em mim  ;)



Você acha que eu não sinto nada por você simplesmente por não demonstrar ciúme. É que as nossas idéias são divergentes quanto a isso, enquanto você acredita que ciúme é prova de amor eu acredito que a confiança sim, cumpre bem esse papel.

Do que adianta criar uma briga por que te vi conversando com uma amiga ou porque você me disse que não vai poder me ver nesse fim de semana porque sairá com os seus amigos? Se eu fizer isso não estarei sendo eu, afinal, nada disso me importa. Sei que precisamos de espaço pra respirar, de um tempo só nosso.

Eu confio em você por que acredito nos seus sentimentos por mim e gostaria muito que você também acreditasse nos meus sentimentos por você. Acreditasse que o respeito muito e jamais faria qualquer coisa pra te magoar. Vamos viver tudo que temos pra viver e confia em mim porque se for desse jeito não teremos que nos separar e poderemos viver uma linda de historia de amor.

Nay Luks

Nenhum comentário:

Postar um comentário